"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 22 de julho de 2017

Um bater de asas!

E em total sintonia com o último post aqui no blog...



Hoje me deparei com outra borboleta no chão, na minha frente exatamente no caminho que eu fazia dentro do clube. Ela estava na passagem das pessoas, poderia ser pisoteada.
Imediatamente coloquei o dedo nos seus pezinhos e então ela subiu na minha mão, sem voar, provavelmente ela estava machucada, assim como a que tirei da areia da praia.

Depois de tirar essa foto dela pra registrar o momento, sentei na mureta logo ao lado e tive uma sensação nova...de como se aquele momento fosse somente meu e dela, e de mais ninguém. (sim! tive uma sintonia com uma borboleta! rs)
Foi gostosa também a sensação dela abrindo e fechando as asas lentamente na minha mão... Ela caminhava pelos meus dedos, as vezes ficava paradinha ali, depois passava para a outra mão...até que eu consegui deixá-la junto com umas plantas em um local que ninguém passasse por cima dela. Parecia que ela não queria sair dos meus dedos.

O mais engraçado é que eu só encontrei com ela pois tive que voltar até o carro pegar algo que eu tinha esquecido.

Era só uma borboletinha linda, mas o sentimento que tive foi gostoso, foi bom e diferente.
E o maior bem que podemos ter nessa vida são nossas emoções e sentimentos.

Um brinde à todos eles!!
Gratidão

Nenhum comentário: