"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Meus dentes e um pesadelo...

Sei que este blog fala sobre a vida e seus questionamentos...mas já estão aqui alguns posts sobre sonhos...
Lembrando que um sonho é algo muito particular e pessoal, mas aqui no blog descrevo sempre sonhos marcantes, que me tocaram de alguma forma.
Então lá vai mais um...


Noite retrasada, na noite do dia 31/12 para 01/01, tive um pesadelo com meus dentes.
No sonho, alguns estavam bem moles e outros já haviam caído. Mas o que mais me marcou foi que uns 3 dentes molares inferiores estavam pretos, eu podia enxergá-los por dentro e estavam podres, também havia sangue ao redor e perto deles. 
Uma cena horrível. E pude sentir com realidade a sensação dos dentes moles quase caindo...desesperador. Parecia realidade.
Eu me olhava no espelho vendo e sentindo aquilo tudo, e no desespero acordei.

Na vida real e não no sonho, por coincidência, eu estava com uma afta na bochecha bem ao lado de onde estavam aqueles dentes piores no sonho...por isso talvez eu tenha sonhado com isso...sei la

Minha curiosidade me fez correr pelo google sobre estes sonhos...há várias teorias...
Mas de fato queria saber o que significou este sonho?

Alguém estuda sonhos aí?

3 comentários:

Angel no Infinito disse...

Tive outro sonho ruim com meus dentes hj...
Senti meu canino direito superior mole e fui ver no espelho. Ele estava tão mole que estava quase caindo. No sonho eu estava com minha contenção, um aparelho transparente que uso pra dormir pra manter os dentes no lugar. (na vida real não estava dormindo com este aparelho nesta noite).
Depois de ver o canino, vi também que meus dentes superiores da frente, talvez uns 2 ou 3, estavam sangrando pela gengiva, e por isso dentro da contenção ficava uma saliva rosada e eu podia ver sangue saindo pela minha gengiva.
Sonho muito real e ruim.
Não gostei!
Principalmente pq 10 dias depois de eu ter tido o sonho título desse post, ter ocorrido uma morte horrível de uma pessoa muito querida na minha família, e é isso oq mais se fala na internet sobre estes sonhos.
:(

Angel no Infinito disse...

Hoje sonhei que todos os meus dentes estavam sagrando pela gengiva. Além dos dentes, via também várias feridas dentro da minha boca e na parte interna do lábio. Eu olhava desesperada no espelho.

Angel no Infinito disse...

Hoje sonhei que alguns dentes meus estavam moles, era tudo mto real. Lembro de um pré molar mole, por um momento eu os tocava para ver e um deles no espelho e estava "por um fio" praticamente solto. Haviam outros dentes moles que nao lembro. Não lembro de nada mais, apenas da sensação ruim de sentir aquilo.