"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

sábado, 5 de novembro de 2016

Grandes Energias...

Como já diria...
Depois de toda tempestade vem a calmaria. 


E se soubermos enxergar sempre como uma tempestade pode nos transformar interiormente, amadureceremos sempre com ela. 
Não falarei da tempestade aqui, afinal este post é dedicado à "calmaria" que aqui se instala.

É SENTIR a beleza da vida, mesmo sentindo também toda a sua tristeza.

A energia é algo muito real em nossas vidas, devemos acreditar mais nela. A energia das coisas, a de nós mesmos...e a energia que vamos sintonizar.
Se estamos bem sintonizados energeticamente, dificilmente algo irá nos tirar do eixo, tirar nossa paz. Podemos até sentir algo incômodo, mas não iremos afundar...

É como um amadurecimento. Um entendimento. Pois mesmo ciente de todas as injustiças e tristezas do mundo, respirar fundo e seguir em frente. Há um tempo eu não tinha essa força necessária pra viver num mundo onde eu não sentia estar bem ajustada, mas agora sinto que tenho essa força...algo bom e muito forte, carregado de fé e amor...

A frequência que aqui se instalou é alta...pode subir ainda mais claro, mas tudo no seu momento. 

Como é bom sentir o sentimento de amor pelas pessoas e seres que amo...
Como é bom perceber o canto dos pássaros no silêncio da tarde...
Ver as abelhas polinizando as flores lilás e laranjas do jardim de casa...
Ver o voo dos insetos passeando pelo céu...
O cheiro da chuva...
Os toque dos raios do Sol no rosto...

A magia presente por entre as estrelas no céu a noite... Como ocorreu em uma madrugada esses dias, era tão forte esse sentimento de vida e gratidão que meus olhos não conseguiam desgrudar das estrelas, como se eu estivesse hipnotizada por toda aquela imensidão.
Gratidão infinita.

Há muitas dúvidas ainda a respeito da vida, que me acompanharão por um longo tempo, mas há também a certeza da presença de todos esses bons sentimentos na gente. Nada pode nos tirar isso de dentro do coração. E isso pra mim já basta. É divino e mágico.

É algo tão puro e bom o que sinto aqui dentro, que me fez lembrar agora de um trecho de uma música que meu pai compôs antes de eu nascer...
"Grandes energias passeavam aos corações, brilha nossa verdadeira luz!"

E voltando na tempestade interior a que me referi no início do post, me peguei pensando olhando pela janela após uma forte tempestade de chuva e vento dias atrás. Após cessar toda a água que caía forte no céu naquela tarde, uma calmaria se instalou em seguida. Um silêncio, interrompido somente pelo forte canto dos pássaros, cantos diferentes, como que agitados voando pelos ares. Naquele momento me dei conta de que aqueles pássaros não estavam cantando felizes e contentes como a chapeuzinho vermelho passeando pelo bosque, mas sim agitados, alguns aflitos e desesperados, pois é sempre após uma tempestade que muitos ninhos são destruídos e seus filhotes mortos. E apesar de todo aquele voo agitado e aflito que pude sentir dentro de mim, existia a esperança e o dever da reconstrução, que ali parecia já se iniciar. Todo aquele agito nos ares...era a vida recomeçando na calmaria de mais um dia.



Nenhum comentário: