"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Entre grãos de areia...

Vou começar meu post de hoje com a nova foto do blog...
Nada contra a foto antiga, pelo contrário, gosto muito dela e realmente é a imagem que me faz sentir o infinito, mas faltava um toque mais meu no momento. Eu mesma a tirei...em uma bela praia...com o detalhe da raia passeando por ela...

E assim como o céu estrelado da foto antiga me faz viajar pelo infinito, grãos de areia e a simples vida de um "pequeno animal" também o fazem.
Jamais me esquecerei da textura lisa e suave da raia passando pelos meus dedos e minhas pernas...indescritível.


Ando muito pensativa nos últimos dias...de uma forma positiva!
E pra variar, sobre a Vida.
E não é a toa que escrevo aqui com os olhos cheios de lágrimas, porque tudo isso é tão imenso, complexo, belo. Vai além de nossa compreensão. São lágrimas de emoção, uma alegria misturada com tristeza...por tudo.
Por tudo o que foi, pelo que é, e por tudo o que virá...

Há muita energia ruim neste mundo, mas mesmo diante de todos os tormentos da vida, sejam físicos ou psicológicos, é preciso ter forças pra seguir em frente e avançar.
E pra isso é preciso sintonizar as boas energias...sejam elas uma pessoa a quem amamos, as pétalas de uma pequena flor ou as asas de uma borboleta.
Não se pode deixar contaminar-se pela escuridão de energias ruins, mas sim iluminar.

Já passei por momentos muito escuros...nos quais as tristezas do mundo consumiam meu corpo ao ponto máximo, pensei em desistir da minha própria vida, mas hoje vejo que cresci com tais sentimentos horríveis...pois vejo que a Vida é preciosíssima, e sim, apesar de todo o sofrimento, próprio ou alheio, temos que ter coragem pra enfrentar seja lá o que ocorra.
E mudar...
Crescer...
Amar...
Só assim se evolui.

E é aí que eu quero chegar com este post...
Na efemeridade da vida...
No sopro em que ela se define...
No viver a vida cada segundo, não de uma forma clichê, mas intensa e sincera consigo mesmo.

E o que nos guia neste caminho de verdadeiro sucesso, é o Amor...a fé.
Amarmos... E estarmos com quem amamos não é apego à matéria, mas sim uma conexão de energias necessária à saúde da alma.

Não sei o que há depois desta vida aqui, mas sei que quero levar comigo na alma do coração todos aqueles que amo até o infinito...

Volta e meia lembro-me deste meu outro post sobre Viver a Vida...e justamente dele me lembrei agora:


Minhas próprias palavras deste post antigo me enchem de vida quando as leio...e de fato é o que eu continuo pensando.

Não sabemos o plano para o qual fomos inseridos aqui, mas a vida parece se resumir em sentimentos e despertares...Em profundos insights que nos elevam... e é preciso muita gratidão por termos tido a oportunidade de sermos inseridos por entre grãos de areia e aveludadas pétalas de flores...


Um comentário:

Sonna Said disse...

Que lindo texto, parece um pouco sobre a minha vida. E que com o tempo passe, mais sabedoria possamos ter conquistado, que as pessoas vazias saem de nossas vidas, dando lugar as que nos acrescentam a cada dia! Amém.

Eu um Universo https://goo.gl/eBMikY