"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

quinta-feira, 10 de março de 2016

Ela e eu...


Esta noite tive um sonho que me tocou tanto que tive que registrar...
Era um sonho bom!


Eu estava em um quarto e então surgiu uma borboletinha voando e pousou nas minhas mãos.
Ela era pequena, marrom e com detalhes mais claros, como uma cor caramelo.
E então ela voou e pousou no meu cabelo, ao lado da minha cabeça, como que uma bela fivela. 
Fiquei surpresa mas achei legal!

Quando a senti em mim, me olhei no espelho para vê-la, e quis até mesmo fazer uma selfie, pois era belo o que eu via no espelho.

E de repente já não era mais ela que estava ali, mas sim uma borboleta enorme, maior que a palma de uma mão, inteira cor de rosa, assim como esta aqui da imagem. Tinha uma cor bem viva.  Era linda e batia suas asas lentamente enquanto estava na minha cabeça. As vezes ficava por entre meus cabelos.

Agora, o que mais chamou minha atenção no sonho foi a sensação que senti com o toque dela nos meus cabelos. Eu podia sentir seu peso e seus "pezinhos" tocando meu couro cabeludo, por um momento até me incomodou um pouco, deixando pequenas marcas avermelhadas pela presença dela ali, mas sua beleza era maior...e eu tive que ter todo cuidado do mundo para que ela não se ferisse por entre os meus cabelos.
Eu tentava fazer um selfie para registrá-la mas era difícil, acho que não consegui e logo desisti, pois tive que cuidar pra não machucá-la assim como não esmagá-la na minha cabeça.
Ela ficava ali parada e depois não lembro mais.

A sensação no sonho era de medo dela, pois era gigante, mas ao mesmo tempo era bom, pois era algo lindo apesar de desconhecido.

Só precisei registrar aqui!

Um comentário:

Angel no Infinito disse...

Há uns dias tive outro sonho com borboleta, mas acabei não registrando aqui na hora, então antes tarde do que nunca rs
Na verdade foi um sonho apenas em um único flash...muito rápido.
Uma borboleta enorme (acho que do tamanho daquela do sonho anterior título deste post, do tamanho de um passarinho grande) e inteira cinza, sem cor alguma, veio voando rápido dando um rasante, encostou rápido na minha cabeça propositalmente e saiu continuando na sua direção.
Pude ouvir o barulho das asas dela batendo rápido e forte.

Bom, só pra registrar mesmo :)