"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Por aí...ou não...

Pensar sempre foi meu forte.

Pensar sobre tudo...sobre as incógnitas da vida...sobre o amor...sobre de onde viemos, e para onde vamos...
Pensar sobre relacionamento...sobre a vida...sobre a morte.


Mas nesta semana algo mudou um pouco...preciso simplesmente SENTIR.

Há momentos em que pensar e pensar não resolve muita coisa. É como se o que você precisasse é apenas deixar ser guiado por uma força maior.
Longe de ser comodismo e destino, pois acredito no livre arbítrio. Mas há momentos que nos pedem mais calmaria, menos pensamento.

Pensar demais gasta energia...pensar demais nos bombardeia a mente, pode até mesmo nos cegar, pois uma mente inquieta bloqueia o fluxo da energia e consequentemente das coisas ocorrerem. A calmaria do sentir é necessária algumas vezes.

É uma sensação nova, como um paradoxo...de estar sozinha e abandonada, mas também acompanhada de todas as coisas, das melhores energias...de toda a beleza da vida, dos mais superiores seres, daquilo que somente eu posso sentir, e mais ninguém. É divino...transcende qualquer sentimento humano.
Gratidão por toda essa presença inexplicável no meu coração!

As vezes precisamos nos recolher em nós mesmos, para sentirmos quem realmente somos, e não aquilo que os outros dizem que somos.

Respirar fundo...
Relaxar a mente...
Soltar o corpo...
E, sem pensar, deixar a mente rolar por onde quer que ela deva estar.

Nenhum comentário: