"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Gratidão!

Ah! A vida...

Sempre escrevo aqui a respeito dela...posso até parecer repetitiva, mas não me canso de falar dela...

São tantos os meus questionamentos e dúvidas...mas também são muitas as certezas.

A certeza de que cada segundo por aqui é valioso.
A certeza de que devemos tornar o preto e branco mais colorido, como tentar transformar as tristezas e injustiças em algo melhor e mais alegre. Temos a obrigação de evoluir nisso. Falo de evolução espiritual...



Estar por aqui é uma dádiva que devemos agradecer todos os dias, primeiramente ao acordar e posteriormente ao deitar. 
Sermos gratos por cada segundo aqui...sermos gratos por cada pessoa que existe em nossas vidas...sermos gratos por cada movimento e sentidos que nosso corpo possa realizar. Nem todos têm a mesma sorte que você.
Gratos por pensar...
Gratos por AMAR.

O dinheiro talvez até nos traga algum conforto, mas há muito mais a se desbravar por aqui...
Há sentimentos a se sentir!
Há vidas a colorir!
Para sempre sorrir...

E a vida é assim, um vai e vem de ondas. Uma onda que passou jamais será idêntica àquela que virá.
Será outra nova onda.
Pois o tempo é talvez aquele que rege tudo. E antes que eu pire sobre física quântica aqui (já estou pirando rs), aproveite seu tempo aqui da forma como ele é aqui.
Talvez um dia, num outro lugar, ele seja diferente.

É vida...não me canso de dizer que você é linda! 
E que o que eu mais quero nessa vida é continuar evoluindo por toda a eternidade ao lado daqueles que amo.

Amém.


Nenhum comentário: