"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Verdade em tudo...

Eu, que sempre fui a favor da Verdade em tudo...
Eu, que sempre busquei a Verdade da criação do Cosmos, da Vida, da nossa Existência e de todas as coisas.
Eu...
Nunca fui capaz de enxergar algo que estava ao meu lado todos os dias.
Nunca enxerguei a realidade do que eu era cúmplice sempre.
E por pura ignorância.



Não dizem que a ignorância mata? E com a mais absoluta certeza eu lhe afirmo que sim...que mata, literalmente.
Só tenho a agradecer ao Grande Arquiteto do Universo ou a sei la O que seja...por eu ter enxergado isso há alguns meses.

A vida é mesmo um lugar onde não só os espertos e inteligentes têm vez. Mas onde apenas quem tem o AMOR A TUDO, a quem se permitiu enxergar a Verdade, eliminado todas as formas de ignorância, realmente esses têm vez.
E quantas mais ignorâncias eu devo ainda ter...tenho muito o que evoluir ainda...muito...

Por favor, me ajudem...me ajudem...
Vamos acabar com esta insanidade...
Através do AMOR não só a nós mesmos, mas a TODOS os seres.
A todas as coisas.

9 comentários:

ToconstruindomeuBlogainda disse...

Sim Angel, ajudo no que vc precisar...E pra começar gostaria de compartilhar um pensamento meu:
A verdade está gravitando pra tí... é a sincronia do universo em ação, pedacinho por pedacinho, num imenso quebra-cabeças...eu sinto que quando nos deparamos com a verdade gera conflito, desgosto, começamos a olhar o mundo com outros olhos, e isso perturba, passamos por um tempo meio que perdidos...revoltados talvez, criticados, e começamos a perceber que poucas pessoas estão na mesma sintonia, mas mesmo assim algo interno muito forte diz que estamos no caminho certo, que estamos convictos em querer a verdade, que estamos dispostos a enfrentar a tempestade para chegar ao objetivo...custe o que custar...
mesmo sabendo que é só a ponta do iceberg...

E pra finalizar queria te dizer que nesta busca, vc não esta sozinha, e que pode contar comigo a dividir pensamentos, ideias, percepções... enfim, isso ajuda muito, alivia o peso...
lembrei do texto que eu mandei pra vc a respeito da lei da devoração, e gostaria de saber o que pensou a respeito....
vou te deixar um vídeo de presente:
Abraço de Luz...

http://www.youtube.com/watch?v=NX4O6smZrLE

Angel no Infinito disse...

Olá

Obrigada...não é fácil nos depararmos com algo insane, visto como tão normal pela grande maioria das pessoas.

Quanto à lei da devoração...pelo que vi me pareceu algo sem fundamento, se é que eu entendi certo...

E quanto ao vídeo...lindo. Muito legal!
Fico triste de eu não ter tido a mesma percepção e atitude do menino, quando eu era criança...e mesmo depois de adulta.
Demorei muito...

Marcio Maluf disse...

Boa Noite Angélica,

voce realmente merece todo o meu respeito. Poucos se preocupam e manifestam esse tipo de interesse.
Um grande abraço.

Marcio N. Maluf.

Angel no Infinito disse...

Olá Marcio!

Muito obrigada. Fico feliz!
E por ser uma luta difícil, quanto mais gente ajudando, melhor.

Mais uma vez obrigada.
Abraço! =)

Rafael S. disse...

Certamente temos muitas ignorâncias ainda, mas caminhando sempre conscientes aos poucos o grande arquiteto vai abrindo nossos olhos cada vez mais... :)

Abraços!

p.s.: o que houve com as imagens do seu blog?

ToconstruindomeuBlogainda disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uQCe4qEexjc

acho que vc vai gostar desse vídeo...

Angel no Infinito disse...

Rafael, boa pergunta!

O que houve com as fotos do meu blog? Todas sumiram!
Que estranho, não alterei nada! =(

Ale disse...

Oii Angelica, td bem?

Estava fucando nos meus email a procura de um filme e acabei achando link pro seu blog sem querer.

Lembro que na epoca que eu visitava seu blog vc estava numa urgencia muito grande pra saber sobre sonhos relacionados com extraterrestres e fenomenos estranhos que ocorriam com você, ai resolvi comentar aqui pra saber como vão as coisas se essa fase passou, se tudo foi resolvido?

nem sei se vc vai lembrar de mim porque ja foram alguns anos.

abraços paz

Angel no Infinito disse...

Olá Ale.

Me desculpe a demora pra te responder...estava eu agora lendo meu proprio blog e vi seu comentário aqui...nem tinha visto...

Então, aquela fase das paralisias fortes já passou...mas volta e meia tenho algumas pequenas. A última foi uma q inclusive postei aqui mês passado.

Sempre que der apareça aqui no blog!

Abraço!