"As piras de Angel..."

Dedico este blog ao Amor e às incógnitas da vida, responsáveis pelos mais belos insights. Caminhando rumo à evolução do corpo, da mente e da alma, eternamente...

"Espíritos fortalecidos de paz deixavam de chorar, neste tempo, grandes energias passeavam aos corações. Fomos lançados ao infinito..."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

...Multiverso...


Sim é apenas uma teoria, e muito estudada por vários cientistas...
Talvez ela seja o começo para se chegar à Teoria de Tudo, e talvez ela seja parte da Verdade de Tudo, como eu vejo.

É bom ter estes posts aqui até eu falar apenas sobre Deus em um post futuro, para me entenderem melhor.

Achei fantástico!
O vídeo é dividido em 5 partes no youtube.
Logo após assistí-lo senti minha cabeça quente, pegando fogo de tanto pensar...fui tomar um banho quente pra tentar relaxar e as coisas na mente ficaram ainda mais confusas durante o banho.
Procurei sentir a água quente escorrendo no rosto...e então idéias foram vindo e tudo foi se ligando um pouco...
Infinitas idéias...

Pensei onde estariam nisso tudo: nós mesmos, seres de outros planetas, espíritos de pessoas que já morreram, almas, células do corpo, sentimentos humanos...
E uma retrospectiva de experiências estranhas que tive se passou na minha cabeça, bem como coisas que já estudei que apenas tendo as estudado se pode compreender melhor tudo, pessoas que passaram por mim me levando até um caminho que agora eu entendo o porque foi bom ter ido por ele!
Universos paralelos...dimensões...
Só me restou parar de pensar e ir dormir, estava quase dando curto circuito!

Infinitos universos...
Infinitos sentimentos...
Infinitos seres...
Infinito tudo...

Não há outra palavra pra descrever...
Simplesmente infinito...


Nenhum comentário: